As praias do Nordeste mais baratas para visitar

As praias do Nordeste mais baratas para visitar


Quem quer conhecer lugares paradisíacos e, ainda, gastar pouco precisa visitar as praias do Nordeste. Isso, porque, lá o sol brilha o ano todo, as águas do mar são morninhas e a cultura da região é riquíssima!

Aqueles que vão para Natal precisam desfrutar do Parque Turístico Ecológico Dunas Genipabu. Ele está localizado a 25 quilômetros, porém dá para chegar até lá de bug. Quer aventura melhor que essa?

Isso sem falar das dunas que são as mais altas do Brasil e quem quer tomar banho de mar, toma, mas dá também para tomar banho de água doce, isso, porque apenas uma faixa de areia separa essas duas opções!

Já quem quer conhecer o Maranhão, sua parada obrigatória durante a viagem é o Parque dos Lençóis Maranhenses.
Ali sobra diversidade, pois além do deserto e dunas, há mangues, lagoas de água doce e mais toda a fauna e flora característica do nosso país. Esse paraíso fica entre as cidades de Primeira Cruz, Santo Amaro e Barreirinhas.

Quem quer fugir da agitação deve ir para o Morro de São Paulo, pois é uma vila que fica em uma ilha no Sul da Bahia cercada de praias classificadas como incríveis!

Para chegar a esse destino, os visitantes precisam pegar um barco em Salvador ou Valença. E o melhor de tudo é que o local oferece praias paradisíacas, comida boa e pousadas de grande qualidade.

Outra alternativa de encher os olhos é conhecer Porto de Galinhas. Essa praia fica na cidade de Ipojuca, no interior pernambucano. Seus visitantes encontram água mornas e cristalinas e mais 18 quilômetros de areia branca batida. Quem quer nadar com os peixes do mar precisa conhecer as piscinas naturais da região!

Com tantas características peculiares ficou difícil escolher apenas um destino, não é mesmo? Por isso, programe suas férias e conheça cada uma dessas opções e lembrem-se de contar com a ajuda do estacionamento mais próximo do aeroporto de Guarulhos.

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu