Dicas para se distrair durante o voo

Dicas para se distrair durante o voo


Viajar de avião é uma delícia. Mas, nem todo mundo acha tão bom assim. Muitas pessoas ficam tão nervosas nesse momento que acabam passando mal ou até mesmo entram em pânico. Se você está entre a parcela da população que tem medo de avião, o post de hoje é perfeito para você. Nós separamos algumas dicas essenciais para distrair-se durante o voo. Confira:

  • Leve livros ou revistas: Ler é sempre uma boa opção. Somente a leitura pode te oferecer a possibilidade de estar em outro mundo sem sair do lugar. Leve pelo menos dois livros pequenos ou um livro grande do seu gosto. Evite livros que falem sobre desastres, guerras, morte, etc.
  • Ouça música: Ouvir música é perfeito para quem quer se distrair e se entreter. Coloque para tocar a sua playlist preferida e relaxe. Ei, só não vale cantar algo e incomodar os outros passageiros, viu?
  • Converse: Se você está viajando acompanhado, converse com o seu/sua companheiro. Se você está sozinho, tente falar com o passageiro ao lado. Às vezes, você pode conhecer pessoas ótimas e ter alguém para acompanha-lo no país de destino.
  • Durma: Tem gente que consegue dormir em qualquer lugar, outros tem uma certa dificuldade. Se você acha que dormir é o modo mais fácil de relaxar durante o voo, escolha um assento do lado da janela ao comprar sua passagem.
  • Alongue-se: Movimente-se pelo menos a cada duas horas. Caminhe nos corredores, vá até o banheiro e volte, estique as pernas, alongue os braços e o pescoço. Isso faz o sangue fluir e aquece os músculos, reduzindo o desconforto e a fadiga.

E aí, gostou das dicas? Acompanhe o nosso blog semanalmente e obtenha dicas exclusivas para aproveitar sua viagem do começo ao fim. Conheça mais sobre os nossos serviços também, entre em contato.

 

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu