Fumantes x Vôos longos

Fumantes x Vôos longos


Viajar de avião para longas distâncias pode ser bem desconfortável para quem é fumante, uma vez que o longo curso pode induzir sintomas de abstinência. Já que é proibido fumar em qualquer lugar do avião, é preciso esperar até o fim do vôo. Por isso, no post de hoje você confere algumas dicas que podem tornar a experiência mais suportável.

  • Antes do vôo

Tenha uma boa noite de sono e descanse bem, além disso, chegar cedo ao aeroporto também é uma boa maneira de evitar irritações ou estresse, afinal, são nesses momentos que os fumantes mais procuram pelo cigarro.

Opte por um assento mais confortável para você antes de comprar a passagem. Pode até ser mais caro escolher um lugar mais espaçoso, porém, valerá a pena e irá lhe garantir uma viagem mais cômoda.

Compre algo que contenha nicotina, como gomas de mascar por exemplo. O sabor da nicotina irá fazê-lo se sentir mais calmo para esperar até o momento de fumar.

  • Durante o vôo

Mantenha-se com a mente ocupada. Leia, faça palavras cruzadas, tricote, brinque com um cubo mágico ou jogue algo em seu celular. Distrair-se é o melhor meio de evitar o estresse e esquecer do vício.

Evite beber excessivamente e passe longe de bebidas com cafeína. Opte sempre pela água. Estique as pernas de vez em quando para manter a circulação ativa.

Se você realmente acha que não será capaz de lidar com a falta de cigarro, peça ao seu médico previamente que lhe indique um remédio para dormir.

Gostou das dicas? Continue acompanhando nosso blog e tenha acesso à dicas simples que farão da sua viagem um momento prazeroso e tranquilo.

E quando for viajar, não se esqueça de reservar vaga para o seu carro no estacionamento aeroporto Guarulhos Ultra Park.

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu