Lugares para viajar na Ásia


Muito concorrido pelos mochileiros do mundo todo, o sudoeste da Ásia abrange diversos países e ilhas paradisíacas. Tailândia, Vietnã, Malásia, Indonésia e Filipinas são apenas alguns exemplos de províncias que fazem parte dessa região asiática.

Cada país é uma experiência incrível e uma viagem, literalmente. Mas, alguns turistas brasileiros que optam por conhecer tal região acabam escolhendo inúmeros roteiros e surgem algumas dúvidas como: o que conhecer primeiro? Quantos dias ficar? Quais são os melhores lugares? Por isso, no post a seguir você confere os 4 lugares mais procurados por turistas do mundo todo.

 

Phu Quoc Island – Vietnã

Os melhores lugares na Ásia para viajar Puh Quoc Island
A maior ilha do Vietnã e um dos maiores pontos turísticos do país, Phu Quoc Island é ideal para quem pretende descansar com a paisagem de uma praia paradisíaca.

 

Bagan – Myanmar

os melhores lugares para viajar na Ásia Bagan
Se você é um adepto ou tem interesse na religião budista, não pode deixar de conhecer Bagan, o lugar com maior quantidade de templos budistas do mundo, sendo mais de dois mil templos espalhados pelo deserto que fica às franjas do rio Ayeyarwady.

 

O Templo Branco de Chiang Rai – Tailândia

Melhores Lugares para se viajar na Ásia O Templo Branco de Chiang Rai Tailandia
Feito por um artista tailandês em 1990, o Templo Branco é um emaranhado de estátuas retorcidas com mãos estendidas, o que simboliza o ciclo de renascimento.

 

E aí, gostou das nossas dicas?
Continue acompanhando nosso blog e fique por dentro das melhores dicas para deixar a sua viagem ainda mais incrível.

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu