Os destinos mais tranquilos para aproveitar o prolongado do 1º de Maio

Os destinos mais tranquilos para aproveitar o prolongado do 1º de Maio


O mês de maio já começa do jeitinho que o brasileiro gosta, com feriado prolongado. Tudo bem que são apenas 3 dias, mas dá para aproveitar e descansar bastante. O post de hoje é justamente sobre isso, separamos 3 lugares incríveis que você pode aproveitar para conhecer no feriado. Confira:

  • PARAÍBA

Com um clima semiárido quente, a Paraíba é o lugar perfeito para quem gosta de conhecer as maravilhas da natureza. Possui uma pedra batizada de Dedo de Deus, que aponta para um litoral de águas verdades e areia dourada, muito bem iluminada pelo sol que nasce as 5h todos os dias e antes de qualquer outro lugar em nosso país.

  • PIRENÓPOLIS

A cerca de 2h30 de Brasília, Pirenópolis é uma boa pedida para quem busca por paz e tranquilidade. Tombada pelo Iphan, “Piri” como é popularmente conhecida, possui um centro preservado com casarões do século 18 que margeiam o Rio das Almas, além de um teatro maravilhoso que foi construído em 1899. Se você quer curtir a natureza e as cachoeiras, vá até o Parque Estadual Serra dos Pirineus ou para a reserva particular Vargem Grande.

  • HOLAMBRA

Se você é um apaixonado por flores e seus aromas, vai adorar Holambra. Localizada a 2 horas de São Paulo, o município de colonização holandesa é responsável pelo cultivo e comercialização de aproximadamente 40% das flores e plantas do Brasil. Além disso, você pode visitar alguns pontos turísticos da cidade, como o Moinho Holandês que tem um mirante aberto ao público e um museu com toda a história da cidade.

Se você irá viajar de avião e não sabe onde deixar o seu veículo, não precisa se preocupar. Conte com a Ultrapark. Nosso estacionamento fica à 5 minutos do aeroporto de Guarulhos e oferece vantagens e benefícios exclusivos.

Entre em contato agora mesmo e saiba mais sobre os nossos serviços. Se preferir, faça uma reserva pelo formulário e garanta a sua vaga e uma viagem mais tranquila.

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu