Os melhores destinos para viajar sozinho

Os melhores destinos para viajar sozinho


Sem dúvida, viajar sozinho é algo muito estimulante, pois a partir desse passeio será possível não só fazer novos amigos, como conhecer algum cantinho nesse mundo tão grande e quem sabe até conhecer mais sobre você mesmo. Independentemente do destino, é possível afirmar que a viagem valerá e muito a pena! Por isso, no post de hoje você confere os melhores destinos para viajar sozinho.

Para o exterior, uma ótima opção é conhecer Split, na Croácia. Quem escolher esse destino sentirá como se estivesse na era romana, pois a cidade ainda conta com muitos prédios históricos e ruas estreitas na parte interna dos muros da fortaleza.

Os melhores destinos para viajar sozinho - Split, Croácia Os melhores destinos para viajar sozinho - Split, Croácia1

O viajante que preferir algo mais radical deve conhecer Baños no Equador. Com uma bike, o você pedalar pela Ruta de Las Cascadas para conhecer florestas íngremes e densas envoltas a cachoeiras. E assim como está escrito no seu nome, a cidade de Baños é famosa por seus banhos naturais que tem origem nas águas termais do vulcão Tungurahua.

Os melhores destinos para viajar sozinho - Baños, Equador

Fonte: Blog Vamos pro Mundo

Os melhores destinos para viajar sozinho - Baños, Equador

Fonte de imagem: 4Pies

Se você busca por um destino doméstico precisa conhecer a capital do estado de Santa Catarina, a bela Florianópolis! Ela é o destino preferido de estudantes e também dos mochileiros. A ilha oferece praias incríveis e festas excelentes.  Para não voltar para casa sem uma lembrança, os arcos amarelos do Mercado Público contam com diversas bancas de artesanato e lojas que vendem produtos locais. Uma sugestão de cardápio local é a anchova grelha.

Os melhores destinos para viajar sozinho - Santa Catarina, Florianópolis

Fonte de imagem: Site Férias Floripa

No período da tarde, vá tomar um sol em uma das 40 praias que a ilha oferece. Entre as mais famosas estão: a intocada Praia do Matadeiro ou a badalada Jurerê. Já à noite, a dica é se deliciar e aproveitar muito em um dos bares ou boates da cidade e ao voltar pro hotel, admire a beleza das luzes que estão por toda a ponte suspensa que liga a ilha ao continente.

Os melhores destinos para viajar sozinho - Santa Catarina, Florianópolis

Fonte de imagem: Blog O Barbeiro

Os melhores destinos para viajar sozinho - Santa Catarina, Florianópolis

Fonte de Imagem: Site My Lifestyle

Gostou das nossas dicas? Está pronto para conhecer um desses destinos? Acompanhe o nosso blog semanalmente e obtenha dicas exclusivas do estacionamento mais próximo do aeroporto de Guarulhos, para aproveitar sua viagem do começo ao fim. Conheça mais sobre os nossos serviços.

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu