Viagem internacional? Saiba como economizar

Viagem internacional? Saiba como economizar


O aumento do dólar, do euro e de várias outras moedas internacionais fez com que muitas pessoas desistissem de suas viagens a outros países por receio de gastar absurdamente. Entretanto, a boa notícia é que apesar dos tempos difíceis na economia e na política, você não precisa deixar de fazer a viagem dos seus sonhos, boas oportunidades não faltam e você pode economizar mais do que imagina.

Por isso, no post de hoje você irá conferir 4 dicas essenciais para economizar em viagens internacionais, independente de qual seja o destino. Você pode até gastar menos do que gastaria aqui dentro do Brasil. 

Fique ligado:

1- Economize com a passagem aérea

Geralmente a passagem de avião encontra-se entre os itens mais caros da viagem, e por isso você deve investir mais tempo na procura e planejar-se melhor antes de comprá-la. Uma dica boa é comprar com bastante antecedência, e contar com agências especializadas que oferecem atendimento personalizado, e encontra a melhor solução pra sua viagem oferecendo as melhores ofertas. Dessa forma você pode conseguir preços melhores e condições que se adaptam a sua necessidade, garantindo grande economia na passagem.


2- Evite altas temporadas

Se você puder escolher o mês em que deseja tirar férias e viajar, escolha os meses que estejam fora dos roteiros familiares, como dezembro, janeiro e julho. As passagens, hospedagens e passeios aumentam de forma absurda nesta época e ao fugir desses períodos você pode economizar até 40% nos gastos e muito mais tempo em filas de atrações ou pontos turísticos.


3- Economize na hospedagem

Você não abre mão de ficar em hotel? Então pesquise previamente as opções disponíveis no país de destino e faça uma escolha que esteja dentro de tudo o que você procura. Existem muitos sites onde você pode encontrar ferramentas de busca que indicam hotéis com descontos. Agora, se você tem um espírito mais aventureiro e topa ficar em um lugar mais simples, vale a pena apostar em um hostel, onde você pode escolher entre dividir o quarto com outras pessoas e economizar bastante.


4- Deixe o seu carro em um estacionamento durante a viagem

Ao invés de gastar uma fortuna com táxi, deixe o seu veículo em nosso estacionamento. Além de um amplo sistema de segurança 24 horas, você pode fazer a sua reserva online, viajar sem preocupações e ainda contar com um traslado cortesia que leva você do estacionamento ao aeroporto e vice e versa.

Gostou das dicas? Agora que você já sabe como economizar em viagens internacionais, entre em contato conosco e faça uma reserva. Só o Estacionamento Aeroporto Guarulhos Ultra Park tem os melhores preços e condições do mercado. Ligue agora mesmo ou preencha o formulário de contato ao lado.

 

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu