Viajando com crianças

Viajando com crianças


Falta pouco menos de um mês para as férias da criançada e muitas famílias já estão programando a viagem de fim de ano. Viajar com os filhos requer cuidados e atenção em dobro. Mas não se preocupe! Vamos te ajudar com dicas cruciais para garantir uma viagem tranquila e divertida com as crianças

  • Destino: O destino ideal para levar seus filhos nada mais é do que aquele que você quer ir. Enquanto seus filhos são pequenos, aproveite para decidir por eles. É claro que existem alguns lugares que não é recomendado levar as crianças, mas ainda há um leque de opções maravilhosas para você escolher.
  • Não exagere nas malas: As malas para passeios em família devem ser práticas e pequenas, afinal deve haver espaço para outros itens como carrinhos, malas de mão, brinquedos, casacos, etc. Separe uma muda de roupas para cada dia e compre apenas o básico. Nada de exagerar. Mais dicas sobre bagagens aqui.
  • Família feliz: As viagens em família servem como um momento de lazer para todos, por isso, deixe os problemas do dia a dia de lado e curta com prazer, o resultado vai ser bom para todos e as crianças vão ficar mais calmas.
  • Hora de se alimentar: Quando viajamos sozinhos, é muito comum pularmos algumas refeições ou comer qualquer coisa na rua mesmo. Com os filhos isso muda, afinal, é preciso separar um tempo para realizar cada refeição. Você não precisa leva-los à restaurantes caros, basta escolher um lugar legal e tranquilo, alimentá-los direitinho e ainda aproveitar para conhecer a culinária local. Além disso, vale reforçar no café da manhã para que a fome demore um pouco mais para bater. Dicas sobre alimentação durante o voo aqui.
  • Hora de dar tchau: O fim das tão sonhadas férias em família pode ser bem traumático para as crianças, afinal, após passar um bom período juntos, chega o momento de voltar para a rotina antiga e até mesmo se ver com menos frequência. Para driblar a saudade, faça um álbum com fotos da viagem para vocês recordarem juntos os momentos maravilhosos que passaram. Pode parecer que não, mas isso poderá te ajudar muito com os pequenos.

Pode não parecer, mas, pequenas ações, podem contribuir de uma maneira grandiosa e fazer a diferença quando resolvemos viajar com as crianças. Justamente por essas ações serem pequenas, é muito fácil passarem despercebido pelos pais. Seguindo essas dicas você garante uma viajem tranquila e diminuí as chances de imprevistos.

Ah! E não se esqueça. Na hora da sua viagem, conte com o Estacionamento Aeroporto Guarulhos Ultra Park, oferecemos translado gratuito para o seu embarque e desembarque, sistema self-parking onde você estaciona e leva a chave do seu carro, sistema de sistema de segurança 24 horas com equipamentos infravermelhos, vestiário totalmente equipados, e loja de conveniência completa com wifi. Ligue  (11) 2937-3817 / (11) 3456-5253 para maiores informações   ou faça reserva online.

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu