Entenda a eficiência dos traslados

Entenda a eficiência dos traslados


Você está em dúvida se deve ou não pagar por um traslado para ir do aeroporto ao hotel, ir em atrações turísticas e afins, ou no lugar para o qual você está indo viajar? Não se preocupe. O post de hoje irá mostrar a eficiência dos traslados para que você possa decidir se vale a pena ou não.

Primeiro vamos entender o que é um traslado:

Translado, ou traslado, é uma palavra provinda do latim “translatus“, que significa transferir, transportar. Sendo assim, o serviço de traslado é contratado pelo viajante para que uma empresa faça o seu transporte de um ponto ao outro.

Optar ou não por um translado depende de diversos fatores, vamos aos principais:

  • Tipo de viagem: que viagem você irá fazer? Lua-de-mel, férias com a família, ou um bate e volta de final de semana?  Quando se trata de viagem de lua-de-mel ou viagem em família, vale a pena gastar um pouco mais com o transporte para evitar dores de cabeça.
  • Pacote: se você já comprou o pacote fechado com o translado incluso, por que não o usar? Faça proveito e não gaste em dobro com outro meio de transporte.
  • Destino: o lugar para o qual você está indo é um grande centro metropolitano, com fácil acesso ao transporte público ou é um destino mais complicado? Vale a pena rever esse lado também.

As vantagens do traslado são muitas: mais rapidez, praticidade e conforto. Além disso, eles não estão disponíveis apenas de aeroportos para hotéis. O UltraPark, por exemplo, disponibiliza um traslado que leva você do nosso estacionamento até o aeroporto, e te busca na hora do seu desembarque. O melhor? totalmente gratuito| Depois dessa notícia, é claro que você vai deixar o seu carro com a gente enquanto aproveita sua viagem, né? Temos preços e condições exclusivas. Faça um orçamento sem compromisso agora mesmo e reserve a sua vaga.

Quer saber mais sobre nossos serviços? Entre em contato. Estamos prontos para atendê-lo da melhor forma possível.

 

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu