Lugares para viajar em novembro

Lugares para viajar em novembro


Já nos aproximamos do final do ano, pois o mês de novembro já está aí, mas ainda dá tempo de viajar antes das festas de fim de ano, sabia? Por isso, neste post, nosso objetivo é sugerir alguns lugares legais para que você arrume sua mala e vá ainda esse ano.

A vantagem de viajar nesse mês está no fato dele oferecer feriados o que facilita e muito os passeios. Então, vamos as dicas de destinos?

Quem quer sair do Brasil e ainda não conhece Nova York, esse é o período perfeito, pois dá para aproveitar o outono e, ainda, contemplar as decorações natalinas que começam a aparecer pelas ruas.

Lá não está tão frio assim, pois em alguns períodos do dia, o sol aparece e isso faz com que as árvores do Central Park fiquem ainda mais lindas!

Outra alternativa para quem quer ir para o exterior é a cidade de San José na Costa Rica. Classificada como um refúgio tropical, seus visitantes desfrutam de praias, águas termais e lindas cachoeiras.

Os amantes do povo indiano podem aproveitar o mês de novembro para participar do festival hindu Diwali, pois essa celebração religiosa dura 5 dias em várias cidades do país, inclusive em Jaipur.

Durante o período, o objetivo é destruir as forças do mal e dar lugar para a renovação. Assim, todos os seus participantes usam roupas novas, comem muitos doces, acendem lâmpadas e velas tanto em casa quanto nos bairros e soltam fogos de artifício.

Aqueles que querem passear, mas sem sair do Brasil, podem conhecer a cidade de Campos do Jordão ou Belém do Pará.
Muitos acham que Campos do Jordão deve ser visitada apenas no inverno, porém isso é errado, porque mesmo nessa época, os jardins que circundam a cidade estão completamente floridos e os preços dos hotéis não estão assim tão caros!

Os turistas que querem conhecer a capital paraense desfrutaram de passeios nos rios e trechos amazônicos e provam o que há de melhor que é a culinária local. Sem falar, dos edifícios históricos e as praias fluviais.

E aí, vai aproveitar o feriado e conhecer alguns dos locais que sugerimos? Sim? Depois que voltar, compartilhe conosco a sua experiência, ok?

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu