Os melhores lugares para passar o Natal

Os melhores lugares para passar o Natal


Estados Unidos – Nova Iorque

As festas de fim de ano estão chegando, os planos de viajar em família começam a se aproximar, só que surge uma dificuldade: a escolha do destino. Se você está se perguntando: “Poxa, para onde podemos ir este ano?”, saiba que a Ultra Park vai te ajudar com algumas dicas de destinos para que você e sua família tenham um final de ano inesquecível.

Primeira parada: Nova Iorque, uma das cidades mais lindas do mundo, é repleta de pontos turísticos que não são conhecidos apenas pelos moradores, mas também pelo mundo inteiro.

Estátua da liberdade, Times Square, Empire State… quem nunca ouviu falar desses locais?
Sem falar de toda a tradição de natal onde casas são enfeitadas de maneira única, assim como os prédios de suas maiores e mais conhecidas ruas, não esquecendo do charme da neve, que traz uma experiência incrível para o natal de uma família que está a passeio, realmente inigualável.

 

 

Lugares para viajar no natal Paris FrançaFrança – Paris

Chegamos a França, o país da luz. Uma província belíssima que tem uma variedade enorme de museus para os apaixonados por obras de arte, além da obra “Paris” que é a capital do país, onde podemos ver uma das mais conhecidas estruturas já feita pelo homem: a Torre Eiffel, um dos maiores marcos da cidade, além de ser umas das 7 maravilhas do mundo.

 

 

Melhores Lugares para viajar no natal Ilhas Canarias - EspanhaIlhas Canárias – Espanha

Se você prefere os lugares litorâneos, deve conhecer as Ilhas Canárias, que apesar de pertencerem ao território espanhol, ficam mais próximas do Marrocos. No norte da África, o clima quente atrai os turistas para passarem as férias, um ótimo local o ano todo com o clima subtropical, temperatura agradável e belas paisagens com praias lindas, que são o grande atrativo das ilhas.

Curtiu as opções? Continue acompanhando o blog da Ultra Park e fique por dentro de dicas como essa sempre.

Categorias

+ Não há comentários

Acrescente o seu